Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela FAOP

Novo prazo de inscrição é estabelecido aos candidatos que desejam participar da seleção.
Quinta-feira, 25 de julho de 2019 às 09h00
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela FAOP

A Fundação de Arte de Ouro Preto - FAOP, anunciou recentemente a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que objetiva a contratação de Supervisor Técnico de Ofícios Tradicionais da Construção Civil, de cursos oferecidos pela Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana, atuando na elaboração de planejamento operacional e como mediador técnico de Professores e Mestres.

Os interessados passam a efetuar inscrições até a data de 29 de julho de 2019, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, de forma presencial, nos seguintes endereços:

  • Escola de Ofícios Tradicionais de Mariana, Rua Cônego Amando, Bairro Chácara, nº 278 - Mariana - MG
  • Fundação de Arte de Ouro Preto, Rua Getúlio Vargas, nº 185, Rosário - Ouro Preto- MG

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em Engenharia Civil ou Conservação e Restauro, além de experiência em determinadas áreas como prescreve o edital.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 2.000,00.

Como forma de seleção serão aplicadas Análise de Currículos bem como Entrevistas. O prazo de vigência do presente edital será de até 02 anos podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: