Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela UEMS

Profissional admitido na função deverá atuar no campus de Paranaíba, e para concorrer é preciso possuir formação de nível superior além de pós-graduação
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 17h25
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela UEMS

Encontram-se abertas a partir desta terça-feira (27) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), que busca a formação de cadastro reserva e a admissão de docentes para exercer a função no campus de Paranaíba.

A oportunidade será destinada à profissional da área de Atendimento Educacional Especializado, que deverá atuar em jornada de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 2.515,14 a R$ 7.238,01 ao mês, de acordo com a titulação do docente.

Para participar da seleção é necessário possuir formação de nível superior com pós-graduação, além de ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até às 13h do dia 3 de julho de 2023, apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico da UEMS.

Não haverá cobrança de taxa para que ocorra a homologação das inscrições.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos, que deverá somar até 100 pontos. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior titulação acadêmica; maior tempo de serviço no atendimento educacional especializado, maior tempo de atuação no magistério ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2023, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais detalhes sobre esta seleção podem ser obtidos no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: