Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Nova Olinda - CE

Classificação dos concorrentes às oportunidades acontecerá por meio de análise curricular e documental
Terça-feira, 26 de setembro de 2023 às 13h43
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Nova Olinda - CE

A partir desta terça-feira (26) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Olinda, no Estado do Ceará, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Médico do ESF e Médico Plantonista, que deverão atuar em jornadas de 24 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.200,00 a R$ 7.500,00 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se até o dia 27 de setembro de 2023, de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que está localizada na Rua Alvin Alves, nº 146, Centro. No local o atendimento acontece nos horários de 8h às 15h. Também é possível se inscrever pelo email saudenofinanceiro@gmail.com.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental e curricular e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, possuir o maior tempo de atuação na área desejada ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta consultar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: