Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Jataúba - PE

O edital divulgado conta com oportunidades que serão destinadas à profissionais com formação de nível superior
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 12h01
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Jataúba - PE

Desde o dia 15 de fevereiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Jataúba, no Estado do Pernambuco, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Psicólogo CAPS (2) e Nutricionista (1), que deverão exercer as funções em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.500,00 ao mês.

No total de vagas listadas existem cargos que serão reservados à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos do edital de abertura.

Os interessados em concorrer poderão realizar as candidaturas até o dia 25 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico secretariasaudejatauba2024@gmail.com.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e, em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade, maior tempo de experiência profissional ou ter exercido a função de jurado.

Os profissionais admitidos deverão atuar em contrato valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por até cinco anos caso seja necessário.

Este Processos Seletivo terá validade por seis meses, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: