Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Itabaiana - SE

Interessados em participar deverão se atentar aos períodos para recebimento das candidaturas, visto que serão praticados diferentes prazos conforme o grau de formação dos profissionais
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 13h10
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Itabaiana - SE

Em busca da admissão de 38 profissionais com formação de nível fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Itabaiana, no Estado do Sergipe, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Agende de Copa e Cozinha (5); Agende de Conservação, Manutenção e Limpeza (5); Agende de Segurança Patrimonial/ Vigilante (5); Cuidador de Creche (5); Monitor Educacional (5); Professor de Educação Básica das áreas de Biologia (1); Educação Física (1); Geografia (1); História (1), Letras em Inglês (1); Letras em Português (1); Matemática (1); Pedagogia (5) e Pedagogia - Sala de Recursos (1).

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais, ou 160 horas mensais, enquanto que a remuneração irá variar de R$ 1.212,00 a R$ 3.384,15 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas conforme o grau de formação do profissional, nos períodos descritos abaixo:

- Nível Superior: 28 de novembro de 2022 a 1º de dezembro de 2022;

- Nível Médio: 2 a 6 de dezembro de 2022;

- Nível Fundamental: 7 a 9 de dezembro de 2022;

As inscrições devem ser realizadas apenas de maneira presencial, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Otoniel Dórea, nº 403, Centro, nos horários de 8h às 12h.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e, para participar, além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Classificação e vigência

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise curricular, conforme especificado no edital, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

A contratação dos profissionais deverá ter validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: