Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Plácido de Castro - AC

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 13 de abril de 2023 às 19h40
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Plácido de Castro - AC

A partir desta quinta-feira (13) são recebidas as candidaturas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Plácido de Castro, no Estado do Acre, que busca a contratação de profissionais com formação de nível médio.

Existem no total, duas oportunidades para o cargo de Agente Educador para Educação Infantil, que deverão atuar em unidades escolares da zona rural do município.

Estes profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.302,00 ao mês.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas até o dia 17 de abril de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Avenida Epitácio Pessoa, nº 1105, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 11h e de 13h às 17h.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser maior de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de entrevista pessoal, que deverá ser aplicada no dia 18 de abril de 2023.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior nível de escolaridade, maior nível de experiência ou então maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações sobre esta seleção basta acessar o edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: