Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Domingos Martins - ES

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 11h05
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Domingos Martins - ES

Serão recebidas a partir do dia 4 de janeiro de 2022 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Domingos Martins, no Estado de Espírito Santo, que busca a contratação de profissionais de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Técnico de Serviços Públicos - Auxiliar de Creche/ Cuidados de Estudante com Necessidades Especiais e Técnico de Serviços Públicos - Auxiliar de Secretaria Escolar.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.175,83 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar poderão realizar as candidaturas até o dia 7 de janeiro de 2022, apenar por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade é preciso possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de avaliação de títulos e de experiência profissional, cujo resultado deve ser divulgado no dia 10 de janeiro de 2022.

Este Processo Seletivo terá validade até o ano de 2023, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: