Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Bernardino Batista - PB

Oportunidade é ofertada para o cargo de Tradutor e Interprete de Libras; veja como participar
Quarta-feira, 15 de março de 2023 às 13h26
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Bernardino Batista - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Bernardino Batista, divulgou nesta quarta-feira (15), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Tradutor e Interprete de Libras, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e curso específico na área pleiteada. Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.320,00, referente a jornada de trabalho de 200 horas mensais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 20 de março de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Educação e Cultura.

Como critérios de classificação, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e prova prática, prevista para ser aplicada no dia 24 de março de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de divulgação da lista definitiva de classificação, podendo ser renovado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: