Processo Seletivo tem inscrições abertas em São Gabriel do Oeste - MS

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio e técnico, na Fundação de Saúde Pública; confira
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 12h47
Processo Seletivo tem inscrições abertas em São Gabriel do Oeste - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, divulgou nesta segunda-feira (27), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, para atuarem na Fundação de Saúde Pública do Município.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Cozinheiro;
  • Nível médio/técnico: Auxiliar de Farmácia; Técnico em Laboratório.

Caso selecionado, o salário ofertado ao profissional varia de R$ 1.290,46 a R$ 2.371,07, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 2 a 3 de março de 2023, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, localizada na Rua João Evangelista Rosa, nº 1.156, Centro.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência na área.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: