Processo Seletivo tem edital retificado pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE

Profissionais escritos serão submetidos a analise curricular como método de seleção; confira
Segunda-feira, 28 de março de 2022 às 09h46
Processo Seletivo tem edital retificado pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no estado de Pernambuco, anunciou edital retificado de Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de 37 profissionais.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de: Motorista (5); Vigilante (4); Serviços Gerais (7); Cozinheira (6); Lavanderia (1); Recepcionista (5); Farmacêutico (1); Maqueiro (1); Técnico em Farmácia (3); Serviços de Manutenção Predial (1); Técnicos em Raio-X (1) e Assistente Administrativo (2).

É exigido que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto e completo, médio/ técnico, superior, inscrição no Conselho Regional de Farmácia, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, sem brasileiros natos ou naturalizados, entre outros.

Vale ressaltar que algumas vagas estão reservadas para profissionais que se enquadrem nas especificidades presentes no edital.

O salário base mensal é de R$ 1.212,00 e R$ 1.312,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 28 de março a 8 de abril de 2022, das 8h às 12h, presencialmente, na Fundata, situada na Rodovia PE-130, Km 08, ou pelo e-mail: fundata1996@hotmail.com. não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise curricular, de caráter meramente classificatório, com valor máximo de cinco pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que for mais idoso.

As contratações se darão, inicialmente, pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, por ato do chefe do poder executivo municipal.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: