Processo Seletivo tem edital retificado pela Prefeitura de Seringueiras - RO

Vagas ofertadas são destinadas a profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior
Sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 10h32
Processo Seletivo tem edital retificado pela Prefeitura de Seringueiras - RO

A Prefeitura de Seringueiras, no estado de Rondônia, anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais por tempo determinado para atenderem a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Segundo o novo documento divulgado (retificação II), as alterações se referem ao cronograma do certame, sendo que a análise de títulos e resultado parcial ficam previstos para ocorrer de 25 a 30 de junho de 2020. Mais detalhes e informações podem ser consultados por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Anteriormente, s recebimento das candidaturas, que teve início no dia 19, foi prorrogado (retificação I) até às 20h do dia 24 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio de formulário e envio dos documentos especificados no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Médico Clínico Geral (1); Farmacêutico; Bioquímico; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Técnico em Laboratório; Técnico em Radiologia; Técnico em Enfermagem (5); Fiscal Sanitário; Agente de Endemias; Motorista Veículo Leve e Auxiliar de Serviços Diversos.

Aos candidatos aprovados e contratados, será atribuído salário base que varia entre os valores de R$ 1.045,00 a R$ 7.712,56, em jornada de trabalho que corresponde a 40 horas semanais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio/ técnico, superior, idade mínima de 18 anos e máxima de 60 anos, terem votado nas últimas eleições ou justificado a ausência, terem saúde física e mental, registro no conselho de classe, entre outros.

Este Processo Seletivo contará com análise de títulos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Validade e contratação

O prazo de validade do edital e da contratação será de três meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. As contratações serão por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: