Processo Seletivo tem edital divulgado pelo CIM Pedra Azul - ES

Além das oportunidades de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 08h52
Processo Seletivo tem edital divulgado pelo CIM Pedra Azul - ES

O Consórcio Público da Região Sudoeste Serrana (CIM Pedra Azul), no estado do Espírito Santo, torna público o Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão de dois assistentes administrativos que tenham ensino médio completo.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais receberão salário base mensal no valor de R$ 1.500,00.

As inscrições serão recebidas nos dias 28, 23 e 30 de abril de 2020, das 8h às 15h, exclusivamente via internet, devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), no endereço de e-mail cimpedraazul@cimpedraazul.com.br.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo análise de títulos, cuja pontuação máxima será de 100 pontos e os títulos reconhecidos serão de tempo de serviço pertinente à área pleiteada, bem como certificados obtidos e escolaridade.

Atribuições do cargo e validade

Os contratados irão desenvolver as seguintes atividades: entrada e saída de correspondências; retirada de notas ficais; emissão de boletos; ler e responder e-mails; manter atualizados contatos e arquivos da empresa; elaborar credenciamentos de serviços; manusear computadores e impressoras; acompanhar trabalho de logística da empresa.

A validade e a contratação do presente Processo Seletivo serão de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: