Processo Seletivo tem edital divulgado pela UFVJM - MG

O documento foi publicado no Diário Oficial da União.
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 09h42
Processo Seletivo tem edital divulgado pela UFVJM - MG

Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM promove Processo Seletivo para contratação de um Professor Substituto para o Campus de Mucuri - Teófilo Otoni.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Graduação em Engenharia de Produção.

A oportunidade ofertada é para a área de conhecimento/ disciplinas de: Engenharia/ Logística e Gestão da Cadeia de suprimentos, Gestão Tecnológica, Planejamento Estratégico, Gerenciamento de processos, Gestão de Projetos e demais disciplinas correlatas.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, o contratado fará jus à remuneração de RS 3.130,85, mais auxílio-alimentação.

Interessados poderão se inscrever até o dia 25 de outubro de 2019, presencialmente ou via postal especificado no edital, na Divisão de Pessoal, localizada no Prédio Administrativo do Campus do Mucuri, situado na Rua do Cruzeiro, nº 01, Jardim São Paulo, Teófilo Otoni - MG, das 08h às 12h e das 14h às 16h. O valor da taxa a ser paga é de R$ 75,00 a R$ 200,00.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos a Análise do Curriculum Lattes; Didática; e Entrevista. Estão previstos os dias 6 e 7 de novembro de 2019, às 10h, na sala 242, Secretaria do ICET, localizada no segundo andar do prédio do ICET, do Campus do Mucuri, situado na Rua do Cruzeiro, nº 01, Jardim São Paulo, Teófilo Otoni - MG.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: