Processo Seletivo tem edital divulgado pela Semarh - AL

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias
Terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 17h06
Processo Seletivo tem edital divulgado pela Semarh - AL

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, no estado de Alagoas, torna público Processo Seletivo que visa à admissão de coordenador de meteorologia (1) e técnico de rede de sistemas hidrometereológicos (1) por até 24 meses.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em meteorologia e análise de sistemas, idade mínima de 18 anos completos no momento da contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros natos ou estejam devidamente legalizados no Brasil, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal de R$ 5.188,00 e R$ 6.800,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir do dia 10 até 14 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Semarh. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, de caráter eliminatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior nível de escolaridade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contatos da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: