Processo Seletivo tem cronograma suspenso pela Prefeitura de Ribeiro Gonçalves - PI

Candidatos devem se atentar na suspensão do cronograma e na divulgação de novas datas
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 11h57
Processo Seletivo tem cronograma suspenso pela Prefeitura de Ribeiro Gonçalves - PI

A Prefeitura de Ribeiro Gonçalves, no Estado do Piauí, suspende cronograma de Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais de nível superior.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a prefeitura decide suspender o cronograma de atividades do presente Processo Seletivo. Novas datas devem ser divulgadas posteriormente.

Seleção

Ficam alterados os pré-requisitos exigidos dos cargos de Professores Polivalência destinados às zonas rural e urbana (retificação I).

Há oportunidades para preenchimento de 17 vagas no total e formação de cadastro reserva distribuídos na Secretaria de Educação, dentre os cargos de Professores de Português (1); Matemática (2); Ciências (2); História (2) e Polivalência (10), os quais deverão desempenhar atividades nas zonas urbana e rural, em carga horária de 20 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.558,57 ao mês.

Para participar, os interessados realizaram as inscrições no período entre o dia 3 de fevereiro de 2020 até às 23h59 do dia 13 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, no site da empresa Gabriel Excelência e efetuaram o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 90,00. Os candidatos que desejaram solicitar a isenção da taxa de inscrição, realizá-la no período entre 3 a 6 de fevereiro de 2020.

A classificação dos candidatos inscritos foi efetuada em uma única etapa baseada em Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, aplicada no dia 1º de março de 2020, com duração de 3h. O conteúdo programático será de acordo com o conhecimento específico de cada função.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances exclusivas para pessoas com deficiência - PCD.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser renovado por igual período.

Mais detalhes podem ser obtidos ao acessar os editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: