Processo Seletivo tem cronograma retificado pela Prefeitura de Espigão do Oeste - RO

Interessados contam com novo prazo para se candidatar às oportunidades com exigência de nível superior
Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 às 16h06
Processo Seletivo tem cronograma retificado pela Prefeitura de Espigão do Oeste - RO

A Prefeitura de Espigão do Oeste, no estado de Rondônia, torna pública uma retificação do Processo Seletivo Simplificado para contratação de um arquiteto e urbanista e um assistente social.

O documento (retificação I) estabelece a prorrogação das inscrições. Desta forma, as candidaturas serão realizadas a partir do dia 4 até às 23h59 do dia 22 de novembro de 2021 (horário de Rondônia), exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico cooplan_processosimplificado@espigaodooeste.ro.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas, registro no órgão de classe competente, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros natos ou naturalizados, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 36 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.836,40, já acrescido de gratificação e auxílio-saúde.

Seleção

É importante ressaltar que durante o período que estiver decretado Estado de Calamidade Pública devido a pandemia da Covid-19, será permitido o ingresso de candidatos que não se enquadrem na Portaria do Ministério da Saúde nº 356, de 11 de março de 2020, desde que assinem termo de responsabilidade.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que possuir idade mais elevada, nos termos do parágrafo único do art. 27, da Lei nº 10.741/2003.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Arquiteto e urbanista: planejar as plantas e especificações do projeto, aplicando princípios arquitetônicos. Funcionais e estéticos, para integrar elementos estruturais dentro de um espaço físico; elaborar projeto final, segundo sua capacidade criativa e obedecendo as normas, e regulamentos de construção vigente e estilos arquitetônicos de lugar, para orientar os trabalhos de construção ou reforma de edificações, conjunto urbano e outras obras, entre outras;
  • Assistente Social: prestar orientação social a indivíduos, grupos e a população; realizar visitas domiciliares; Atendimento social ao usuário; estudar e analisar as causas de desajustamento social, estabelecendo planos de ações que busquem o restabelecimento da normalidade do comportamento dos indivíduos em relação a seus semelhantes ou ao meio social; aconselhar e orientar indivíduos afetados em seu equilíbrio emocional para conseguir o seu ajustamento ao meio social, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir do primeiro dia útil a data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: