Processo Seletivo tem certame republicado pela Prefeitura de Manoel Urbano - AC

Interessados em participar da seleção deverão realizar as inscrições apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 às 11h41
Processo Seletivo tem certame republicado pela Prefeitura de Manoel Urbano - AC

A Prefeitura de Manoel Urbano, no Estado de Acre, anuncia retificação do certame que a partir do dia 27 de janeiro de 2022 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais com formação de nível superior.

Conforme a nova publicação (republicado), houve o acréscimo do cargo de Professor Educação Infantil (13).

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Professor de Matemática (1); Professor de Ensino Religioso (1); Professor de Ensino Fundamental I - Área Rural (9); Professor de Ensino Fundamental - Área Urbana (13); Professor de Língua Inglesa (2) e Professor de Língua Portuguesa (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 25 horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.803,90 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção deverão realizar as inscrições até o dia 2 de fevereiro de 2022 apenas de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Educação que fica localizada na Rua Valério Caldas de Magalhães, nº 296, Centro. No local o atendimento ocorre nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Para concorrer aos cargos é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de avaliação curricular e entrevista pessoal e, em caso de empate, serão considerados os critérios de maior nota na avaliação curricular, maior nota na entrevista ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: