Processo Seletivo tem as inscrições abertas em Nova Brasilândia D' Oeste - RO

Há oportunidades para os cargos de Auxiliar, Assistente de Auxiliar e Auxiliar na Escolinha.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2019 às 11h06
Processo Seletivo tem as inscrições abertas em Nova Brasilândia D' Oeste - RO

A Prefeitura de Nova Brasilandia D' Oeste - RO conjunta a Secretaria de Municipal de Esportes, Cultura e Lazer divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para Programa Amigo Voluntário do Esporte.

As oportunidades ofertadas são para as funções de Arbitro de Auxiliar (3); Assistente de Auxiliar (7) e Auxiliar na Escolinha (2).

No que diz respeito a remuneração, os cargos de Arbitro de Auxiliar e Assistente de Auxiliar terão o valor de R$ 112,00 por cada evento trabalhado, sendo que a função de Auxiliar na Escolinha de R$ 28,00 por dia trabalhado.

Vale ressaltar que estas vagas citadas estão designadas aos Campos Novo de: Horizonte, Itaú, Estrela do Norte, Dom Bosco, Serra Azul, Independente; Escolinha de: NBO, Futebol e Tênis.

O ato de inscrever-se deve realizado até o dia 28 de agosto de 2019, é necessário preencher formulário de inscrição e ter sua inscrição homologada pelo titular da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer - SEMECL/NBO.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise dos Dados e Entrevista, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: