Processo Seletivo Simplificado para professores é realizado pela Prefeitura de Vitória Brasil - SP

Inscrições devem ser realizadas via internet.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 11h21
Processo Seletivo Simplificado para professores é realizado pela Prefeitura de Vitória Brasil - SP

A Prefeitura do Município de Vitória Brasil, localizada no Estado de São Paulo, realiza Processo Seletivo Simplificado de provas para seleção de Professor de Educação Básica I - PEB I ou eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária, de acordo com as necessidades do Município.

A função de Professor de Educação Básica I - PEB I terá remuneração no valor de R$ 1.995,38, com carga horária semanal de 30h/aula. Os requisitos exigidos do candidato são: Conclusão do Curso em Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Superior Equivalente com habilitação para a Educação Básica do Ciclo I e Educação Infantil ou Magistério.

As inscrições devem ser realizadas através do formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, até às 24h do dia 28 de dezembro de 2017. O pagamento da taxa de inscrição de R$ 45,00 poderá ser feito até o dia 29 de dezembro de 2017, às 15h.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e será realizada, provavelmente, no dia 21 de janeiro de 2018, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

A validade deste processo seletivo será até 20 de dezembro de 2018, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: