Processo Seletivo Simplificado para estagiário é aberto pela DPE - MG

Estudantes inscritos serão submetidos à análise curricular e entrevista, ainda no mês de agosto
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 às 09h20
Processo Seletivo Simplificado para estagiário é aberto pela DPE - MG

A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPE - MG) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro reserva de estagiários na área de ciências contábeis para a comarca de Belo Horizonte.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 680,00, mais R$ 120,00 de auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Inscrição

As candidaturas serão recebidas no período de 3 a 17 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos para o seguinte e-mail: financas@defensoria.mg.def.br. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção 

Os candidatos serão submetidos à análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, com caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver cumprido a maior carga horária referente à estrutura curricular.

Para realização da entrevista, está previsto o dia 21 de agosto de 2020, às 14h, na sede II da DPE - MG, situada na rua Bernardo Guimarães, nº 2731, 3º andar, Lourdes, Belo Horizonte.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: