Processo Seletivo simplificado na área da saúde é retificado pela Prefeitura de Alto Paraíso - RO

Interessados devem se atentar, pois há algumas restrições de profissionais que não podem se inscrever
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 11h58
Processo Seletivo simplificado na área da saúde é retificado pela Prefeitura de Alto Paraíso - RO

A Prefeitura de Alto Paraíso, no estado de Rondônia, divulga retificação de Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de 26 profissionais na área da saúde, sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Após publicação do documento de retificação, os requisitos de determinados cargos foram alterados. Para conferir as alterações, basta acessar os editais disponíveis para consulta em nosso site.

Vale ressaltar que para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, superior nas áreas exigidas, registro no conselho de classe equivalente, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Auxiliar de Higiene Dental (1); Auxiliar em Laboratório (1); Bioquímico/ Farmacêutico (1); Enfermeiro (4); Fisioterapeuta (1); Médico (2); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem (13) e Técnico em Radiologia (2).

A carga horária a ser cumprida varia de 20 a 40 horas semanais e o salário base ofertado alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 8.300,00

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 27 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação. Vale ressaltar que não serão recebidas as candidaturas de profissionais que se enquadrem nos grupos de risco do novo coronavírus (Covid-19).

Seleção

Como método de seleção, será realizada etapa única: prova de títulos. A nota máxima a ser atribuída é de 10 pontos. Caso haja empate, haverá critérios específicos de desempate para cada cargo, conforme é estabelecido pelo documento.

Lotação

Os profissionais contratados atuarão nos seguintes locais:

  • Atenção Básica/PSF Rural e Urbano - Diarista/ consultório odontológico;
  • Laboratório HPP Osvaldo Cruz;
  • HPP Osvaldo Cruz;
  • Atenção Básica/ PSF Rural e Urbano;
  • Atenção Básica/UBS Urbano/Rural;
  • HPP/Sala de Raio X.
  • Sala de Vacina.
Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, contados a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: