Processo Seletivo Simplificado é retificado pelo ICMBio - AC

Alterações foram realizadas no período disponibilizado para inscrições
Quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 15h32
Processo Seletivo Simplificado é retificado pelo ICMBio - AC

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna pública a retificação do Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais para a prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional no estado do Acre.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições, que anteriormente podiam ser realizadas de 12 a 21 de junho de 2020, agora podem ser realizadas no período de 15 a 25 de junho de 2020, mediante preenchimento e envio da ficha de inscrição para o endereço eletrônico: chicomendes.resex@icmbio.gov.br, juntamente com os demais documentos especificados no edital, de forma gratuita.

Para mais informações, acesse os documentos disponibilizados em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo

Este Processo Seletivo, válido por dois anos, busca preencher 11 vagas distribuídas na unidade de Rio Branco e na Base Avançada Brasiléia, nos cargos de Chefe de Esquadrão, pelo período de 24 meses (2) e Brigadista, pelo período de 24 meses (9).

Para participar da seleção, é necessário que o candidato seja alfabetizado, tenha 18 anos completos até a data limite do término das inscrições, dentre outros requisitos.

O salário ofertado para as vagas de Chefe de Esquadrão equivale a um salário mínimo e meio, e para as de Brigadista é de um salário mínimo, sendo ambas acrescidas dos auxílios legais. Já a carga horária dos contratados poderá ser cumprida conforme demanda da Unidade de Conservação, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, de acordo com o interesse da Administração Pública.

É importante ressaltar que a avaliação e a classificação dos participantes inscritos serão realizadas pela análise da experiência profissional apresentada nos currículos e comprovações enviados no ato da inscrição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, como consta no edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: