Processo Seletivo Simplificado é retificado pela Prefeitura de Santa Leopoldina - ES

Interessados devem se atentar no período de realização das inscrições, pois ele será curto
Quinta-feira, 14 de maio de 2020 às 17h39
Processo Seletivo Simplificado é retificado pela Prefeitura de Santa Leopoldina - ES

A Prefeitura de Santa Leopoldina, no estado do Espírito Santo, anuncia uma retificação referente ao Processo Seletivo Simplificado que visa à formação de cadastro reserva de profissionais, a fim de atuarem nas secretarias de educação; saúde; trabalho, desenvolvimento e ação social; agricultura e meio ambiente; comunicação; finanças; obras e serviços.

Segundo o documento (retificação I), houve mudança no período de recebimento das candidaturas, que podem ser feitas nos dias 14, 15 e 18 de maio de 2020, das 8h às 16h, presencialmente, por meio de entrega de envelope lacrado contendo a ficha de inscrição e os documentos exigidos, na Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida Prefeito Hélio Rocha, nº 1110, Centro.

Também houve mudança com relação a jornada semanal do cargo de médico veterinário, que passa a ser de 20 horas, além de alterações nos requisitos para o cargo de coveiro.

Demais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

O Processo

Para participar, é necessário que os profissionais tenham ensino fundamental, médio e superior nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, não terem registro de antecedentes criminais, serem eleitor e estarem quites com a Justiça Eleitoral, entre outros.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Nutricionista; Motorista; Contador; Fisioterapeuta; Vigia; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Consultório Odontológico; Agente de Combate às Endemias; Motorista; Técnico de Raio X; Farmacêutico; Psicólogo; Advogado; Médico Veterinário; Técnico Agrícola; Oficial Administrativo; Biólogo; Jornalista; Contador; Coveiro e Gari.

Sob jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 1.045,00 a R$ 1.544,18.

Seleção

Como método de seleção, será realizada comprovação de experiência profissional e prova de títulos - qualificação profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar a maior titulação.

A contratação será pelo prazo de no máximo 12 meses. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: