Processo Seletivo Simplificado é anunciado pelo CIM Polo Sul - ES

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2020 às 17h20
Processo Seletivo Simplificado é anunciado pelo CIM Polo Sul - ES

O Consórcio Público da Região Sul do Espírito Santo (CIM Polo Sul) torna público Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de Assistente Social (1); Enfermeiro (1); Auxiliar de Administração (1) e Técnico de Enfermagem (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico e superior, registro no conselho de classe, experiência mínima de seis meses na função, sejam brasileiros natos ou naturalizados, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não estejam em debito junto à Fazenda Pública Estadual, entre outros.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.226,94 a R$ 2.667,27 e a carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas presencialmente, na Unidade de Cuidado Integral à Saúde - Rede Cuidar, na rua Agenor Luiz Thomé, S/N, Centro, nos dias 10 e 11 de dezembro de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção será realizada etapa única, sendo ela: contagem de tempo de serviço e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior número de pontos dos títulos.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: