Processo Seletivo Simplificado é aberto por meio da Prefeitura de Vitória - ES

Os cargos disponíveis são para Assistente Social e Psicólogo.
Sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 11h43
Processo Seletivo Simplificado é aberto por meio da Prefeitura de Vitória - ES

A Prefeitura Municipal de Vitória anunciou que realizará mais um Processo Seletivo Simplificado, que visa à contratação de profissionais de nível superior para atenderem as necessidades da região no Estado do Espírito Santo.

Há vagas para os cargos de Assistente Social (2) e Psicólogo (2), bem como a formação de cadastro reserva para os demais aprovados.

Os candidatos aprovados farão jus ao salário que varia de R$ 2.330,61 a R$ 3.107,48, em regime de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Os interessados em participar no Processo Seletivo, podem se inscrever a partir de hoje 2 de agosto 2019 até às 23h59 do dia 12 de agosto de 2019 por meio do endereço eletrônico sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

Lembrando que o candidato deverá comparecer ao Guichê de Atendimento da Gerencia de Recrutamento, Seleção e Registro/ Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, localizada no Palácio Municipal, Avenida Mascarenhas de Moraes, nº 927, Bento Ferreira - Vitória, munido do comprovante de pedido de inscrição em Processo Seletivo e da documentação comprobatória em envelope grampeado entre os dias 5 e 16 de agosto de 2019, das 13h às 18h.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Documentos, de caráter eliminatório e classificatório conforme é citado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: