Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Vale do Paraíso - RO

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia
Quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 12h40
Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Vale do Paraíso - RO

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Vale do Paraíso, no estado de Rondônia, divulga vagas para trabalhador braçal (6) e pedreiro (1), a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP.

É necessário que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, capacidade física para a função a ser desempenhada, experiência profissional na área de atuação, estarem quites com a justiça eleitoral, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais aprovados e contratados receberão salário base mensal equivalente a R$ 642,06 e R$ 923,31.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 25 de maio de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção

Como método de seleção, será realizado teste de aptidão física (TAF), de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que se enquadrar nos requisitos do parágrafo único, do art. 27, da Lei n. 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), sendo considerada, para esse fim, a data de nascimento.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado e o de contratação será de seis meses, contados a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: