Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Parecis - RO

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia
Quinta-feira, 21 de maio de 2020 às 12h47
Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Parecis - RO

Por meio de inscrições gratuitas, os profissionais a fim de atuarem nos cargos de psicólogo (1); Cuidador (1) e vigia (1), poderão se inscrever para o novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Parecis, no estado de Rondônia.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino elementar e superior em psicologia, registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos e ser brasileiro nato ou naturalizado.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.045,00 e R$ 1.555,02 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas nos dias 21 e 22 de maio de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos, no endereço de e-mail seletivo@parecis.ro.gov.br.

Como método de seleção, será realizada análise de currículo e avaliação de títulos, com caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que obtiver maior pontuação no item 12.2.5 do edital.

Contratação

A presente contratação emergencial será pelo prazo de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, de acordo com a legislação aplicável.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: