Processo Seletivo que visa à contratação de Professor Substituto é aberto por meio da UFPB

Oportunidade na área de Biologia: UFPB oferece vaga para Professor Substituto com remuneração de R$ 1.718,99 e jornada semanal de 20 horas.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 12h47
Processo Seletivo que visa à contratação de Professor Substituto é aberto por meio da UFPB

Recentemente a Universidade Estadual da Paraíba - UFPB, anunciou que receberá até o dia 5 de setembro de 2019, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar Professor Substituto de Biologia na área de Genética (1).

Os contratados receberão remuneração no valor de R$ 1.718,99, para exercer as funções no Campus I, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas no horário das 8h às 16h, na Chefia do Departamento de Biologia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde Campus I, Campina Grande - PB. Vale ressaltar que o interessado deverá estar munido de documentos pessoais e currículo no ato da inscrição.

Será método de classificação do candidato Prova Didática, tendo a data prevista para ser realizada no dia 11 de setembro de 2019, às 8h30 , na sala nº 141 da Central de Integração Acadêmica - CIAc, localizada no Campus I da UEPB, Bodocongó, Campina Grande - PB. Já a Prova de Títulos, na provável data 18 de setembro de 2019.

Para mais informações acesse agora o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: