Processo Seletivo que visa à contratação de estagiário é aberto por meio do MP - MG

Há três vagas disponíveis existentes na Diretoria de Suporte e Manutenção em Belo Horizonte.
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 09h00
Processo Seletivo que visa à contratação de estagiário é aberto por meio do MP - MG

Ministério Público do Estado de Minas Gerais, anunciou que recebe até o dia 17 de outubro de 2019, as inscrições para mais um Processo Seletivo destinado à contratação de estagiário de nível superior.

A oportunidade conta com três vagas disponíveis na Diretoria de Suporte e Manutenção em Belo Horizonte, onde o contratado atuará em regime de 5 horas diárias, referente ao salário de R$ 905,00 mais o auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente comprovada.

Os interessados deverão se candidatar por meio do e-mail ivonelio@mpmg.mp.br, informando dados pessoais e documentos exigidos.

Lembrando que as vagas são destinadas aos alunos de Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Redes de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Tecnologia em Segurança da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software e Segurança da Informação.

Será método de avaliação do candidato Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para ocorrer no dia 18 de outubro de 2019, às 15h, na Avenida Álvares Cabral, nº 1690, Andar Pilotis - Salão Vermelho.

Mais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: