Processo Seletivo que tem como objetivo contratar alunos de Arquitetura e Urbanismo é aberto através do MP - MG

Há uma vaga existente na Central de Apoio Técnico - Setor de Meio Ambiente em Belo Horizonte.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 12h39
Processo Seletivo que tem como objetivo contratar alunos de Arquitetura e Urbanismo é aberto através do MP - MG

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) declara aberta as inscrições para o Processo Seletivo que tem o intuito de contratar estagiários de graduação em Arquitetura e Urbanismo para atuar junto à Central de Apoio Técnico - Setor de Meio Ambiente da Comarca de Belo Horizonte.

Há uma vaga disponível para o cargo, bem como formação de cadastro reserva, onde o candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente comprovada, referente a carga horária de 5 horas por dia no período da manhã ou tarde.

Os alunos devidamente matriculados no curso de Arquitetura e Urbanismo podem se inscrever até o dia 10 de maio de 2019 através do endereço eletrônico danielalima@mpmg.mp.br.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato terá 3 horas para concluí-la. A data prevista para avaliação será no dia 17 de maio de 2019, às 9h, na Rua Dias Adorno, nº 367, 5º andar, Santo Agostinho, Belo Horizonte.

Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: