Processo Seletivo Público é aberto pela Prefeitura de Chupinguaia - RO

Profissionais inscritos serão submetidos à prova de títulos, com nota máxima de 100 pontos
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 12h39
Processo Seletivo Público é aberto pela Prefeitura de Chupinguaia - RO

A Prefeitura de Chupinguaia, no estado de Rondônia, divulga edital de Processo Seletivo Público Emergencial referente à contratação de agente de inspeção sanitária I (15), agente de inspeção sanitária II (3) e médico veterinário (1). Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos exigidos no edital.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, ensino médio completo e superior em medicina veterinária.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 1.270,08 a R$ 3.675,00.

Inscrição e seleção

Os interessados deverão se inscrever no período de 17 a 22 de julho de 2020, até às 13h, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não haverá taxa de participação. É importante enfatizar que não serão recebidas as candidaturas dos profissionais pertencentes aos grupos de risco do novo coronavírus (Covid-19).

Este Processo Seletivo será composto por etapa única: prova de títulos. A nota será atribuída de zero a 100 pontos.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: