Processo Seletivo: Prefeitura de São José de Mipibu - RN anuncia edital com 31 vagas

Oportunidades disponibilizadas são para bolsistas, do nível superior, ao cargo de médico; confira
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 13h58
Processo Seletivo: Prefeitura de São José de Mipibu - RN anuncia edital com 31 vagas

A Prefeitura de São José de Mipibu, do estado do Rio Grande do norte, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 31 vagas para bolsistas, do nível superior, ao cargo de médico.

De acordo com o edital, as vagas mínimas podem ser ampliadas por interesse do órgão municipal, em que inicialmente estão previstas as seguintes vagas e, respectivamente, os locais de atividades onde atuarão:

  • Centro Especializado em Reabilitação - Médico Especializado: Médico Psiquiatra Infantil (1);
  • Centro de Referência Especializado - Médicos Especializados em: Gastroentorologista (1); Ginecologista (1); Endoscopista (1); Reumatologista (1); Ortopedista (1); Pneumologista (1); Radiologista - Mamografia (1); Cirurgião Geral (1); Cardiologista (3); e Cirurgião Vascular (1);
  • Unidade Básica de Saúde: Estratégia Saúde da Família - Médico Clínico (10);
  • Unidade de Pronto Atendimento (Upa) - Médico Clínico (8).

Logo, caso seja efetivado, o profissional terá o salário de R$ 800,00 por plantão de 12 horas, de R$ 6.000,00 mensalmente ou ainda poderá ser variável de acordo com as atividades realizadas.

Aos admitidos, as jornadas de atividades serão nas Unidades de Saúde Especializadas, de Pronto Socorro e da Rede de Urgência e Emergência ou Básicas, conforme as inscrições e os requisitos de cada atividade a ser desempenhada, bem como de acordo com a necessidade de cada ente de saúde lotado.

Etapas de participação

Para participar, é necessário que os interessados tenham concluído o curso superior de Medicina, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de ter o título de especialista e registro profissional (Conselho/CRM).

As inscrições devem ser realizadas do dia 31 de julho até as 23h59 do dia 6 de agosto de 2020, por meio do envio da documentação que servirá como método de seleção ao e-mail ps022020smssjm@gmail.com, seguindo as orientações e os critérios de exigências do edital de abertura.

Detalhes sobre o edital

Este Processo Seletivo terá a validade até o dia 31 de dezembro de 2020, com possibilidade de ser prorrogado, conforme a necessidade dos serviços. Neste período de validade estabelecido, não gera a obrigatoriedade do município de São José de Mipibu convocar todos os candidatos aprovados.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: