Processo Seletivo para voluntários é anunciado em São José do Brejo do Cruz - PB

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em Pedagogia completo ou em andamento; confira
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 12h59
Processo Seletivo para voluntários é anunciado em São José do Brejo do Cruz - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São José do Brejo do Cruz, por meio da Secretaria de Educação, anunciou a abertura de um Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas e formar cadastro reserva para Assistentes de Alfabetização que deverão atuar, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, estão aptos os candidatos com ensino superior em Pedagogia, completo ou em andamento, a partir do 4º semestre.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades com carga horária de 5 horas diárias, referente bolsa-auxílio no valor de R$150,00 por turma. É facultado ao Assistente de Alfabetização a atuação em, no mínimo, 2 turmas e, no máximo, 8 turmas.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no período de 12 de agosto de 2022, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Sabino Benicio Saraiva Leão, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise e pontuação da formação acadêmica, currículo profissional e qualificação técnica, por parte da Comissão Julgadora.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: