Processo Seletivo para um Professor Substituto é anunciado pela UFJF

Selecionado é responsável por ministrar aulas junto ao Departamento de Circuitos Elétricos, na Faculdade de Engenharia.
Quinta-feira, 21 de março de 2019 às 10h23
Processo Seletivo para um Professor Substituto é anunciado pela UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna público Processo Seletivo que visa à contratação de um Professor Substituto no Departamento de Circuitos Elétricos, Faculdade de Engenharia.

O selecionado é responsável por ministrar aulas na área de Sinais e Sistemas; Eletrônica analógica; Eletromagnetismo; Circuitos Lineares I; Circuitos Lineares II; Circuitos Lógicos; Eletrônica Digital, Processamento de Sinais, Princípios de Comunicação, Redes e Protocolos de Comunicação, Comunicação Digital, em regime de 40h semanais.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir de amanhã, 22 de março de 2019, até o dia 28 de março de 2019, exceto feriados,
recessos e finais de semana, das 9h às 12h e das 13 às 18h (horário de Brasília - DF), na na Secretaria da Faculdade de Engenharia da UFJF - Campus Juiz de Fora.

Esta seleção de nível superior, válida por um ano, compreenderá de Provas Escrita, Didática e de Títulos, e de Entrevista. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: