Processo Seletivo para salva-vidas é aberto pela Prefeitura de Rio Bananal - ES

Profissionais serão submetidos a análise de títulos e experiencial profissional; confira
Quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 às 08h46
Processo Seletivo para salva-vidas é aberto pela Prefeitura de Rio Bananal - ES

A Prefeitura de Rio Bananal, no estado do Espírito Santo, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de dois salva-vidas.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médico completo, curso especifico ministrado pelo Corpo de Bombeiros, idade mínima de 18 anos completos, tenham boa saúde física e mental comprovada por atestado médico, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.311,00, mais auxílio-alimentação previsto por lei.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 9 a 16 de dezembro de 2021, das 11h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, no Prédio da Prefeitura, na Avenida 14 de Setembro, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise de títulos e experiencial profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior experiência profissional.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado, e os contratos terão validade de cinco meses.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: