Processo Seletivo para profissionais de nível médio é anunciado pela Prefeitura de Prata - MG

Seleção dos profissionais deve ser feita por meio de prova objetiva, confira os detalhes
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 10h14
Processo Seletivo para profissionais de nível médio é anunciado pela Prefeitura de Prata - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Prata anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva de profissionais de nível médio.

Esta seleção busca a contratação de Agentes de Combate às Endemias (6), onde em jornadas de 40 horas semanais, os profissionais vão receber remuneração no valor de R$ 2.676,43.

Vale comentar que a contratação dos profissionais será regida de acordo com a Legislação Municipal vigente, que dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos, bem como suas alterações.

Para participar, é necessário que o candidato tenha, além da escolaridade exigida, o mínimo de 40 horas de aproveitamento no Curso Introdutório de Formação Inicial da área pleiteada.

Os interessados podem se inscrever de forma online, no período de 29 de fevereiro de 2024 a 29 de março de 2024, no site da organizadora Versátil Soluções. A confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

No entanto, os candidatos que estiverem de acordo com as exigências do edital podem solicitar a isenção da taxa entre os dias 29 de fevereiro de 2024 a 11 de março de 2024.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada dia 28 de abril de 2024. Essa avaliação será composta por 45 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, conhecimentos específicos, legislação, matemática e desenho geométrico, conhecimentos gerais e atualidades, noções básicas de informática e aspectos históricos e geográficos de Prata.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado parcial ou por igual período, contados a partir da divulgação do Resultado Oficial, a critério da administração.

Mais informações sobre esta seleção você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: