Processo Seletivo para professores é retomado pela Prefeitura de Várzea Grande - PI

Seleção disponibiliza oportunidades para docentes em diversas áreas; confira mais detalhes
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 08h10
Processo Seletivo para professores é retomado pela Prefeitura de Várzea Grande - PI

A Prefeitura de Várzea Grande, no estado do Piauí, publicou uma nota referente ao Processo Seletivo que busca a admissão de 20 professores.

O documento (retomada) informa a retomada das etapas da seleção após o resultado final do teste seletivo ser temporariamente suspenso.

Sobre as oportunidades

As vagas estão distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (1), Matemática (1); História (1); Ciências (1); Inglês (2); Educação Física (5); Educação Infantil (4); Ensino Fundamental Anos Iniciais (3) e Psicopedagogo (2).

Podem se candidatar profissionais com licenciatura nas áreas citadas. Aqueles que forem admitidos deverão exercer as funções em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração relativa ao piso nacional de salário.

Os interessados em participar puderam realizar as candidaturas a partir do dia 21 de junho de 2021 até às 18h do dia 28 de junho 2021 apenas por meio do endereço eletrônico da Consep. Para que ocorresse a homologação das candidaturas, era necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

A classificação dos candidatos corresponde à prova objetiva e análise de títulos, os quais ficaram previstos para ocorrer a partir do dia 11 de julho de 2021, conforme as informações contidas no edital disponível para consulta em nosso site.

As questões se referem aos temas de língua portuguesa, conhecimentos de LDB e fundamentos da educação, conhecimentos regionais, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Esse Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: