Processo Seletivo para Professores é divulgado pela Prefeitura de Paulo de Faria - SP

Participantes inscritos devem ser classificados mediante a duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por provas objetivas e prova de títulos
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 19h15
Processo Seletivo para Professores é divulgado pela Prefeitura de Paulo de Faria - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Paulo de Faria divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professores.

As oportunidades são para os cargos de Professor Educação Básica PEB I - Educação Infantil / PEB I - Ensino Fundamental; Professor PEB II - Educação Especial; Professor de Educação Básica II - Arte; Professor de Educação Básica II - Ciências; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Geografia; Professor de Educação Básica II - História; Professor de Educação Básica II - Inglês; Professor de Educação Básica II - Português e Professor de Educação Básica II - Matemática.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter a idade mínima de 18 anos, possuir licenciatura exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 25 a 32 horas semanais e contarão com salários de R$ 15,66 a R$ 17,21 por hora aula.

Procedimentos para participação

Mediante o pagamento da taxa no valor de $R 50,00, os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever a partir das 8h do dia 20 de janeiro até às 23h59 do dia 26 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da CMM Concursos.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos e uma redação. Também haverá prova de títulos, com caráter meramente classificatório.

Para aplicação da primeira etapa, está previsto o dia 7 de fevereiro de 2021. Caso haja empate, a preferência será do candidato que apresentar a maior idade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: