Processo Seletivo para Professores é anunciado em Simões - PI

Oportunidade é para preencher 14 vagas com candidatos em nível superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 16h55
Processo Seletivo para Professores é anunciado em Simões - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Simões anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela JVL Concursos, que tem como objetivo preencher 14 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, para candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidades para:

Zona Urbana: Professor de Educação Infantil (3); Professor de Inglês (1); Professor de Educação Especial (1).

Zona Rural: Professor de Educação Infantil (1); Professor de Polivalência (2); Professor de Português (1); Professor de Inglês (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Matemática.

Escola Padre José Medeiros: Professor de Educação Infantil (1); Professor de Educação Especial (1); Professor de Polivalência; Professor de Português; Professor de Inglês; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Educação Física.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$1.922,82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 22 de junho de 2022 até o dia 30 de junho do mesmo ano, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de produção textual, prevista para acontecer no dia 24 de julho de 2022, das 9h às 12h. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a contar da data de sua assinatura, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: