Processo Seletivo para professor visitante estrangeiro é anunciado pela UFES

Objetivo é a contratação de professor visitante estrangeiro da área de ciências sociais aplicadas/serviço social; confira os detalhes
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 às 11h24
Processo Seletivo para professor visitante estrangeiro é anunciado pela UFES

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de um professor visitante estrangeiro da área de ciências sociais aplicadas/serviço social.

Para concorrer à vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, e que possua doutorado em serviço social, ou economia, ou ciências sociais, ou política social, ou políticas públicas, ou sociologia, ou ciência política, ou economia política, ou filosofia.

Quando contratado, o profissional deve desempenhar suas funções em jornada de trabalho de dedicação exclusiva, referente à remuneração no valor de R$ 18.663,64 ao mês.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições a partir das 00h do dia 27 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 1º de outubro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: sud.ufes@gmail.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a análise de currículo, além do plano de trabalho de cada candidato, com previsão para serem aplicadas no dia 14 de outubro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, em caráter excepcional, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: