Processo Seletivo para professor visitante é aberto pela UFRJ

É necessário que os candidatos tenham título de doutor, além de outros requisitos específicos que podem ser consultados; veja
Segunda-feira, 4 de maio de 2020 às 08h21
Processo Seletivo para professor visitante é aberto pela UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFJR) anunciou um novo Processo Seletivo destinado à contratação de um professor visitante brasileiro na área de ciência de alimentos para atuar no Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos (PPGCAL), em associação com o Programa de Pós-Graduação em Química, ambos sediados no Instituto de Química.

Para preencher a vaga disponível, é necessário que os candidatos tenham título de doutor, além de outros requisitos específicos que podem ser consultados no edital.

No período de contrato de 12 meses, os profissionais irão atuar sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de abril a 7 de maio de 2020, exclusivamente via internet, no endereço de e-mail spg@iq.ufrj.br. Vale ressaltar que neste momento, deve ser entregue também o currículo para realização da única etapa de seleção.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: