Processo Seletivo para Professor Substituto tem inscrições anunciadas pela UnB - DF

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 15h52
Processo Seletivo para Professor Substituto tem inscrições anunciadas pela UnB - DF

A partir do dia 1 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, que busca a admissão de Professor Substituto com formação de nível superior e titulação de doutor.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada à docente da área de Ciências Sociais Aplicadas ou áreas afins; Ciências Agrárias ou áreas afins., que atuará em jornada de 40 horas semanais com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia de 19 fevereiro de 2024 apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UnB.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: