Processo Seletivo para Professor Substituto tem edital anunciado pela UFRJ

O documento foi publicado no Diário Oficial da União e está disponível para consulta em nosso site.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 às 12h42
Processo Seletivo para Professor Substituto tem edital anunciado pela UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ divulga Processo Seletivo destinado à contratação de 12 Professores Substitutos que tenham graduação habilitada em curso de licenciatura plena nas áreas exigidas.

As vagas ofertadas são para os Setores Curriculares de: Inglês (2); Física (1); Educação Especial (5); Artes Visuais (1); Matemática (1); Multidisciplinar (1); Ciências Biológicas (1).

O salário base ofertado varia de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, de acordo com a titulação do profissional e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2019, das 11h às 15h, no Recursos Humanos do CAP, situado na Rua J.J Seabra, s/n, Lagoa, Rio de Janeiro - RJ.

Como método de seleção, será realizada Análise de Currículos; Prova Escrita; Didática e/ ou Prática, todas as fases são de caráter eliminatório.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Para mais informações, acesse o edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: