Processo Seletivo para Professor Substituto em Uruçuí é anunciado pelo IFPI

Com validade de um ano, esta seleção consistirá na realização de Provas de Títulos e de Desempenho Didático.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 12h25
Processo Seletivo para Professor Substituto em Uruçuí é anunciado pelo IFPI

O Instituto Federal do Piauí - IFPI torna público Processo Seletivo que visa à contratação de Professor Substituto para o Magistério Básico, Técnico e Tecnológico, no Campus Uruçui.

Com carga horária de 20h semanais, o selecionado de nível superior é responsável por ministrar aulas na área de Ciências Humanas e suas Tecnologias/ Filosofia.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar candidatura de forma presencial, por procuração, ou através do envio da documentação por meio do serviço postal especificado no edital, com postagem até o dia 22 de fevereiro de 2019, destinada à Comissão Organizadora de Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto - Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Piauí - Campus Uruçuí, localizado na Rodovia PI 247, Km 07, Portal dos Cerrados, s/n.

No caso de inscrição presencial, o atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário local), na recepção da Diretoria Geral do Campus Uruçuí, mediante o formulário de inscrição e sem a cobrança de taxa.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Provas de Títulos e de Desempenho Didático. O sorteio da Prova de Desempenho Didático ocorrerá provavelmente no dia 12 de março de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: