Processo Seletivo para Professor Substituto é retificado pelo IFMS

Candidatos da área de Biologia devem ficar atentos aos novos dias de realização das provas.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 10h17
Processo Seletivo para Professor Substituto é retificado pelo IFMS

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul - IFMS retifica Processo Seletivo referente a admissão de Professores Substitutos para atuarem nos Campi de Jardim e Três Lagoas.

Especificamente para a área de Biologia, a data de realização da Prova de Desempenho Didático foi alterada e passou a ser entre os dias 23 e 24 de fevereiro de 2019, no Campus de Três Lagoas. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

As oportunidades contidas neste Processo Seletivo são para as áreas de: Arquitetura (1); Biologia (1); Informática/ Redes de Computadores (1). É necessário que os candidatos tenham: Graduação; Licenciatura; Pós-Graduação Lato Sensu, nas áreas exigidas em cada cargo.

O salário base ofertado vai de R$ 3.126,31 a R$ 6.244,68, já acrescido de Retribuição por Titulação e Auxílio Alimentação, também poderão ser adicionados os benefícios Auxílio Pré-Escolar e Auxílio-Transporte. A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Didática, com tema a ser sorteado; e Prova de Títulos.

As inscrições foram realizadas entre 08 e 17 de fevereiro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: