Processo Seletivo para Professor Substituto é promovido pelo IFNMG

Os interessados terão a partir de sexta-feira para realização das inscrições.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 12h51
Processo Seletivo para Professor Substituto é promovido pelo IFNMG

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG anuncia Processo Seletivo para a contratação de um Professor Substituto na área de Biologia a fim de atuar no Campus de Araçuaí.

É necessário que os candidatos tenham: Graduação em Ciências Biológicas; Aperfeiçoamento; Especialização; Mestrado; Doutorado, nas áreas exigidas.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base varia de R$ 3.126,31 a 5.786,68, de acordo com a titulação do profissional. Também será ofertado auxílio-alimentação e auxílio pré-escola

Como método de seleção, serão aplicadas Prova de Desempenho Didático, com tema a ser sorteado; e Prova de Títulos. Está previsto o dia 13 de março de 2019 para realização da prova de desempenho didático, no Campus de Araçuaí, situado no mesmo endereço onde serão realizadas as inscrições.

As inscrições serão realizadas no período de 01 a 11 de março de 2019, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Araçuaí, situado na Fazenda do Meio Pé da Serra, s/nº, BR 367, sentido Itaobim/Araçuaí.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações você pode obter por meio do documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: