Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado pela UEPB

O docente ministrará aulas no Centro de Educação.
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 11h58
Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado pela UEPB

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anuncia o Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor Substituto para atuar no Departamento de Educação.

Será preenchida uma vaga na matéria de Libras - Língua Brasileira de Sinais, que atuará em carga horária de 40h semanais.

Inscrições devem ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria do Departamento, Centro de Integração Acadêmica (CIA), sala 301, 3º andar, Bairro Universitário. O interessado deve comparecer das 8h às 12h com os documentos listados no edital.

Prevista para ser realizada no dia 26 de fevereiro de 2019, a Prova Didática terá seu tema sorteado com um dia de antecedência com a presença dos candidatos. A seleção consta ainda de Prova de Títulos, onde serão considerados Título de graduação; Título de pós-graduação; Atividade de magistério ou afins; Trabalhos publicados; participação em eventos científicos (locais, regionais, nacionais e internacionais); Outras atividades inerentes às atividades acadêmicas.

Para mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: