Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado novamente pela UnB - DF

Seleção oferece oportunidade ao docente na área de morfologia, junto ao Instituto de Ciências Biológicas
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 14h49
Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado novamente pela UnB - DF

A Universidade de Brasília (UnB - DF) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de um novo Professor Substituto.

Esta seleção oferece oportunidade ao Docente na área de Morfologia, onde os profissionais devem exercer funções em jornada de 20 horas semanais, junto ao Instituto de Ciências Biológicas, no Departamento de Genética e Morfologia, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 3.046,99.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o interessado tenha graduação completa e seja portador do título de mestre em Biologia do Desenvolvimento, Embriologia, Morfologia ou áreas afins.

Caso tenha interesse, o candidato deve efetuar as inscrições no período de 14 a 28 de dezembro de 2023, de forma online, pelo site da universidade.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à três fases de avaliação, por meio da aplicação de prova de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital, seguido pela avaliação didática e pela prova oral.

Vale lembrar que os horários, o local e a sequência de realização das provas e suas respectivas datas serão divulgados posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: