Processo Seletivo para Professor Mediador é anunciado pelo INES

Profissionais deverão prestar tutoria presencial e virtual.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 11h31
Processo Seletivo para Professor Mediador é anunciado pelo INES

O Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES realiza Processo Seletivo que visa a contratação, por tempo determinado, de 98 profissionais para Tutor (Professor Mediador), presencial e virtual, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil/ Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/CAPES).

Com atuação no curso de Graduação de Pedagogia na modalidade EaD, os candidatos selecionados, que devem cumprir os requisitos de Graduação com Licenciatura em qualquer área ou Bacharelado em Letras-Libras, Fluência em Libras e Experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, serão distribuídos nos Polos das Instituições de Educação Superior especificadas no Edital disponível em nosso site.

Professores mediadores (tutores) deverão ter a disponibilidade para prestarem a tutoria presencial e virtual, com horário a combinar com a coordenação dos respectivos polos de apoio presencial, de segunda a domingo, totalizando a carga horária de 20h semanais.

Inscrições devem ser realizadas nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2018, presencialmente, com horários distintos em cada unidade de apoio presencial, mediante entrega de formulário preenchido, que será disponibilizado no endereço eletrônico neo.ines.gov.br.

Candidatos serão avaliados por meio de Entrega de Documentação, Análise Curricular e Entrevista Eliminatória. As entrevistas tem data prevista para os dias 19 e 20 de fevereiro de 2018 e na Instituição de Educação Superior do polo para o qual está concorrendo.

A partir da data de sua homologação, este Processo Seletivo terá validade de até dois anos.

Para obter mais informações, consulte o documento oficial.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: