Processo Seletivo para Professor é divulgado pela UFPI

O documento foi publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 às 11h04
Processo Seletivo para Professor é divulgado pela UFPI

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade Federal do Piauí - UFPI anuncia duas vagas para Professor Substituto na área de Sistemas de Informação. Os profissionais aprovados e contratados irão atuar no Campus Senador Helvído Nunes de Barros, em Picos.
Para concorrer à uma das oportunidades é necessário que os candidatos tenham graduação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação com, no mínimo, especialização na área ou em áreas afins.
O salário base ofertado equivale a R$ 3.600,48 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.
Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 90,00, os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 12 de fevereiro de 2020, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, presencialmente, na Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, na Secretaria da Coordenação do Curso de Sistemas de Informação.
Este Processo Seletivo contará com Prova Didática, com caráter eliminatório; e Prova de Títulos - Análise do Curriculum Vitae, de caráter classificatório. A data de aplicação da primeira etapa está prevista para o dia 19 de fevereiro de 2020.
O prazo de validade desta seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: